Assaltante é morto por comparsas durante divisão de bens roubados






Um corpo de um jovem foi encontrado morto, com várias perfurações à bala pelo corpo, na noite desta quarta-feira (23), na comunidade dos Porções, município de Diamante (PB).

Segundo informações o corpo trata-se do jovem assaltante Andrey da Silva Gomes, 23 anos, natural da cidade de Orocó, no Estado do Pernambuco.

O elemento foi um dos é um dos suspeitos que assaltaram a Agência dos Correios, no cento da cidade de Diamante, na terça-feira (22).

Após a ação criminosa que aconteceu por volta das 14h, eles fugiram com destino a Zona Rural, no trecho que dá acesso a Região da Serra.

Na fuga, eles ainda tomaram três motocicletas, sendo uma ainda na cidade, e duas na área rural. Um cidadão que resistiu a não entregar sua moto foi atingido com um tiro de raspão. Outros 4 disparos foram efetuados direcionados a uma residência, porém ninguém ficou ferido.

Dois meliantes efetuaram o assalto, levando o dinheiro dos caixas, o colete a prova de balas e a arma do guarda do estabelecimento.

Um terceiro envolvido que dava cobertura, estava em um veículo Fiat Pálio e abandonou o carro na fuga.

                                                                  Suspeito


Identificação do Corpo

O pai e uma cunhada do assaltante morto a tiros, na noite desta quarta-feira (23), no sítio Porções, compareceram na 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, confirmaram o parentesco e fizeram o reconhecimento da vítima.

De acordo com informações da 2ª Companhia, dois comparsas do assaltante efetuaram os disparos, que culminaram com a sua morte. A polícia acredita que a morte ocorreu em decorrência de uma divisão de dinheiro entre eles, decorrente do último assalto à agência dos Correios da cidade de Diamante, que ocorreu na última terça-feira (22).

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia, depois de matar o ‘amigo’, a dupla se evadiu no sentido da cidade de Bonito de Santa Fé. Por volta das 5h, da manhã desta quinta-feira (24), os dois tomaram de assalto uma moto Broz de um jovem residente no Distrito de Mata Grande, para em seguida, fugir.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia, o pai e a cunhada deram os nomes dos homens que mataram Andrey.

O caso será entregue à polícia civil, que seguirá investigando o crime.


Diamante Online

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias