Adolescente pula muro em companhia de comparsa furta Botijão, mas acaba apreendido e comparsa preso, e em menos de 24 horas volta a furta residência em Cajazeiras


A polícia militar do 6º BPM de Cajazeiras prendeu Cícero Danilo da Silva e apreendeu o menor de 14 anos das iniciais JMLG, acusados de entrar numa residência e furtarem um botijão de gás na manhã deste domingo (28).

Segundo informações a dupla pulou o muro da residência e furtaram  o botijão sendo flagrados por um vigilante que acionou a PM .

Uma guarnição comandada pelo Sargento Jaílson, composta pelo cabo Martins e o soldado Sousa Neto, se deslocou e conseguiu encontrar prender e apreender os suspeitos próximo do Colégio Manoel Mangueira zona norte da cidade, sendo estes encaminhados para a delegacia onde o maior foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras e menor foi liberado.

O que mais chama atenção, que o menor após ser liberado na presença da mãe, passou na rua e teria ameaçado os morados além praticar outro furtou na casa de um policial que acionou o serviço de Inteligência do 6º BPM. Após inteligências o menor foi apreendido e apresentado à juíza da Infância, no qual a própria mãe pediu o internamento do adolescente, que confessou outros furtos e assaltos na cidade de Cajazeiras.

F: Angelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias