Um morto, outro ferido, durante abalroamento entre Carro e Moto na BR 230 entre Sousa e Aparecida; Imagens


Viaturas do SAMU, Corpo de Bombeiros foram chamadas para atendimento a uma ocorrência de abalroamento por volta das 18h desta quinta-feira (25) na BR 230, entre Sousa e Aparecida, Sertão da Paraíba.

As primeiras informações apontam que um Veículo Pálio, cor prata, placa NQD 6883, Santa Cruz/PB, condutor ainda não identificado, teria feito uma ultrapassagem, e bateu na traseira da Moto, Honda, 150cc, placa OFZ 0988, Pombal/PB, com duas pessoas.

Uma adolescente de aproximadamente 15 anos, vinha como passageira da Moto, teve morte no local. O condutor da Moto, ainda não identificado foi socorrido pelo SAMU em estado grave ao Hospital Regional de Sousa com ferimentos diversos pelo corpo, inclusive, afundamento de crâneo.


Informações de testemunhas no local apontam que o Veículo Pálio após bater na traseira da Moto, perdeu o controle, desceu o barranco da BR 230, capotou. O Motorista saiu apenas com pequenas escoriações, depois fugiu do local do sinistro.


Viaturas da Polícia Militar estiveram no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.


A Vítima fatal permanece sem identificação até o fechamento da matéria. O corpo continua estendido às margens da BR 230 a espera do Rabecão. O condutor da Moto se encontra no Hospital Regional, também sem identificação.


Dentro de mais alguns instantes, detalhes deste grave acidente que matou uma adolescente, e deixou outra pessoa gravemente ferida na BR 230 entre Sousa e Aparecida.


INFORMAÇÃO ATUALIZADA EM 21:45h

Identificadas as vítimas do acidente na BR 230 na noite desta quinta-feira (25) entre Sousa e Aparecida:

Os Irmãos: Milena Hellen Nunes, 17 anos, (vitima fatal), e Marcelo Henrique Nunes, 25 anos, residentes em Pombal. Marcelo passará por tomografia para avaliação do quadro clínico que inspira cuidado. O corpo da jovem enviado ao IML de Patos. As vítimas são evangélicas. 

As vítimas do acidente

O condutor do Carro é residente em Santa Cruz, cujo prenome é: Ananias. Ele permanece foragido. Deverá se apresentar nas próximas horas as autoridades competentes para contar sua versão deste trágico acidente. 



Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias