Popular é alvejado com tiro acidental de revólver e duas pessoas são levadas a delegacia.





  

Por volta das 22h40 desta segunda-feira (01) o popular José Roberto Rodrigues de Lima, conhecido por “Nim” de 39 anos, foi alvejado no joelho esquerdo com um tiro acidental de revólver calibre 38 em sua própria casa, localizada na Rua Sales Fancundes de Lira, mais precisamente em frente ao Varejão.

Conforme informações, José Roberto estava em sua casa, quando em determinado momento chegou o pintor Francisco Cesar Pinto, conhecido como “Cascão”, passou a manusear um revólver e o mesmo veio a disparar, atingindo o seu dedo e o joelho de José Roberto.

Após o tiro “Cascão” fugiu do local em direção a sua residência, localizada na Rua Dom Moises Coelho, próxima ao Colégio Papa Paulo VI. Uma guarnição da Força Tática em uma ação rápida se deslocou até a citada casa e encontrou a porta do muro semiaberta e observaram a presença de duas pessoas, sendo Francisco Cesar sangrando no dedo ferido e José Lopes de Sousa, conhecido como “Nego Dé” de 40 anos, além de uma bainha de revólver em cima da mesa.



Os militares ao fazerem uma busca no interior da casa conseguiram localizar a arma com cinco munições intactas e uma deflagrada, que estava sendo manuseada pelo “Cascão”. Diante dos fatos, “Cacão” e “Nego Dé” foram conduzidos a delegacia de polícia civil e apresentado ao delegado de plantão para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.

Da Redação Informado/ angelo lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias