População de Uiraúna reclama do descaso das agencias bancarias na cidade.


Usuários estão revoltados com as constantes falhas na prestação de serviços da principal agencia e dos demais correspondentes bancários.

Na única agencia do Banco do Brasil em Uiraúna são constantes as reclamações de falta de auxílio aos idosos, falta de funcionários para uma melhor prestação de serviço e falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.

Na agencia lotérica da cidade e nos postos de atendimento do Banco Bradesco é comum enxergar filas paradas e usuários reclamando que falta dinheiro para realização de pagamentos. Pessoas que chegam para depositar algum valor ou pagar contas ganham prioridade para poder movimentar algum dinheiro.

Em alguns pontos de atendimento do Banco Bradesco que funcionam em lojas aposentados reclamam que é necessário o lojista realizar alguma venda para poder pagar aos usuários que desejam fazer algum saque.


Tantas reclamações parecem não ter uma resposta por quem é de direito. O caso até chegou a ser debatido na câmara de vereadores de Uiraúna ano passado, mais terminou apenas no debate, sem nenhuma solução.

Da Redação do PB Alerta

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias