Dois idosos são atropelados em Cajazeiras em menos de 24 horas


Dois atropelamentos foram registrados na cidade Cajazeiras em menos de 24 horas, o primeiro foi aconteceu na Rua Gomes Leitão no centro de Cajazeiras, quando uma idosa identificada como  Antônia Sousa de 65 anos, foi atropelada por uma caminhonete Hilux de cor prata que era guiada pelo senhor Dorian G. Silva.

O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira e segundo informações a idosa estava atravessando a via  quando teria acontecido o atropelamento. O condutor do carro permaneceu no local bem como forneceu toda assistência até o socorro da vítima, que foi socorrida pelo SAMU para o HRC em estado grave.

Já o segundo atropelamento ocorreu por volta das 08:00 desta terça-feira nos cruzamentos dos semáforos da avenida Tenente Arsênio e Rua Padre José Tomaz.

O fato foi registrado por nossa reportagem quando o idoso identificado como Valdemar Ferreira da Silva de 69 anos estava atravessando o cruzamento sendo atropelado por uma moto de cor azul.

O condutor da moto desesperado socorreu o idoso para o HRC onde o mesmo foi atendido, o nome do condutor da moto não foi identificado por nossa reportagem.

Já o idoso sofreu pequenas escoriações pelo corpo.

F: Angelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias