Corpo de Cajazeirense é encontrado na manhã desta segunda em Floriano no estado do Piauí em avançado estado de decomposição.






Foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro, nas imediações de um motel localizado no bairro Alto da Guia na cidade de Floriano no estado do Piauí, o corpo de um cajazeirense identificado como Adenilson Rebouças da Silva de 23 anos, conhecido por Nino.

Informações repassadas para a nossa reportagem que o corpo foi encontrado depois da prisão de elementos que foram presos em uma operação policial realizada no final de semana onde confessaram que Nino teria sido  assassinado pelos comparsas.

A Polícia Civil esteve no local, providenciou a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes e  solicitou uma equipe do Instituto de Medicina Legal de Teresina para levar o cadáver para a capital,  a fim que seja feito um exame cadavérico minucioso com o objetivo de identificar o corpo.

Segundo informações do Delegado Regional Assis Carvalho, a vítima foi também pelas foram roupas.

Adenilson Rebouças da Silva, conhecido por Nino, é natural de Cajazeiras e já morava pelo menos há seis anos no estado do Piauí com sua mãe que já falecida.

Um irmão da vítima que também  morava na localidade já esta retornando para a cidade de Cajazeiras assustado com a violência.


Informações Piaui Notícia

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias