Brigas entre jovens mulheres, que teve início no dia 24 de Janeiro na antiga Palhoça teve mais um capitulo no último sábado em Cajazeiras.


Uma briga que teve início no dia 24 de Janeiro de 2016 entre duas jovens na antiga Palhoça na zona norte de Cajazeiras, teve mais uma um capítulo no final da tarde deste sábado (30) no bairro São Francisco zona sul da cidade.

 As jovens sendo uma menor das iniciais K.L.C.O de 17 anos, e Luciene de Morais se estranharam na Palhoça no dia 24 por conta de ciúmes, sendo que as duas entraram em vias de fato e acabaram detidas por uma guarnição da ROTAM sendo encaminhadas para delegacia.

No final da tarde do ultimo sábado (30), as duas voltaram a se envolver numa  confusão onde a Luciene foi atingida com um objeto cortante nas costas e perna.

Na confusão outras pessoas se envolveram onde ambas as partes se estranharam no HRC. A polícia militar foi acionada onde encaminhou as partes envolvidas mais uma vez para a delegacia de Cajazeiras, onde foram apresentadas ao delegado plantonista.

F: Angelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias