Ação do senador Raimundo Lira de liberar recursos para o IML de Cajazeiras repercutiu positivamente em todo sertão





A confirmação de que os recursos na ordem R$ 1 milhão de reais, destinados pelo senador Raimundo Lira para a construção do IML de Cajazeiras, já foram disponibilizados para que o governo do estado possa aplicá-lo na construção da obra, repercutiu positivamente em todo alto sertão, visto que trata-se da obra mais cobrada pela população sertaneja nos últimos tempos, ao ponto de ser assumida pela sociedade civil organizada, diante da omissão das autoridades para com um problema, que se repete semanalmente, que é a verdadeira via crucis das famílias que perdem parentes vitimados por acidentes ou morte violenta, para que o corpo seja periciado e liberado para sepultamento.

A assessoria do Senador também assegurou que a segunda emenda no valor de R$ 500 mil reais será liberada no segundo semestre do ano.

Diante disso, o empresário Alexandre Costa, um dos integrantes da comissão, afirmou que isso cria as condições para que a obra tenha um bom encaminhamento, juntamente com as doações feitas por empresários e pessoas da cidade e região.

Em João Pessoa, membros da comissão mantiveram reunião com o diretor do IML da Paraíba Israel Aureliano que se mostrou muito receptivo e disposto para se dedicar e tornar esse esforço uma realidade. Na ocasião, foi entregue o novo projeto readequado para construção do IML Regional de Cajazeiras.

Além disso, a comissão protocolou pedido de audiência com o governador Ricardo Coutinho para tratar dos encaminhamentos da obra e a manutenção do órgão tão necessário para Cajazeiras e região.

F: Angelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias