Polícia militar da cidade de Cachoeira dos Índios prende homem acusado de abusar sexualmente de enteada de apenas oito anos.





Uma guarnição da polícia militar da cidade de Cachoeira dos Índios comandada pelo Sargento Gomes composta pelo sargento Laudonatel e soldado Pablo, prenderam um homem identificado como Walmir Severino da Silva de 38 anos, acusado de abusar sexualmente de sua própria enteada de apenas 8 anos.

 Prisão foi efetuada na tarde deste domingo (03), depois de uma possível separação da mãe da menina com o acusado no qual a criança criou coragem e contou os abusos que vinha sofrendo.

Ao tomar ciência a mãe procurou a delegacia para relatar os possíveis abusos sofridos pela menor. A guarnição por coincidência, já estaria tentando prender o acusado que estava embriagado alterando num bar no sítio Baixa Grande, sendo que este, já teria sofrido uma queda de moto onde estava ferido no rosto e teria se evadido do local sendo preso na saída para o Sítio Redondo pelo crime de embriaguez e pela acusação de abuso sexual.

O acusado juntamente com a mãe e a criança foram encaminhados para delegacia de Cajazeiras, onde a criança foi conduzida para o Hospital Infantil bem como a maternidade que comprovou ferimento no anus e genitália da menor, que deverá ser acompanhada por uma psicólogo .

O acusado está preso e deverá ser transferido na manhã desta segunda- feira para o Presídio Padrão de Cajazeiras.

F: ANGELO LIMA

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias