Polícia militar age rápido e prende elemento e apreende menor, acusados de assaltar uma casa lotérica.


Policiais Militares prenderam na manhã desta quinta-feira (7), Rafael Araújo da Silva, de 25 anos, e um adolescente de 17 anos, suspeitos de roubo a um correspondente bancário (lotérica) na cidade de Paulista.


Os suspeitos deixaram a motocicleta em que chegaram escondida na mata e seguiram a pé para o correspondente bancário, onde chegaram por volta das 7h30, surpreenderam os funcionários e roubaram o dinheiro do caixa.

Na fuga, roubaram outra motocicleta e seguiram em direção às proximidades da mata.

A Polícia Militar saiu em perseguição aos suspeitos. Durante a perseguição, os dois caíram do veículo e entraram na mata, seguindo até a rodovia que liga os municípios de Pombal e Paulista, onde pegaram um carro alternativo.

Os suspeitos continuaram a fuga, mas foram interceptados pelos policiais militares, que prenderam os dois e recuperaram o dinheiro roubado, cerca de R$ 200.

Com os suspeitos foram encontrados também a pistola calibre 7.65, utilizada no roubo, e 22 munições, a motocicleta roubada após o assalto e a motocicleta em que chegaram, que também era roubada.

De acordo com os policiais que realizaram a ação, foi constatado que Rafael Araújo da Silva já respondeu por tráfico de drogas no estado da Bahia e se encontrava em liberdade condicional. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

VEJA O VÍDEO DO ROUBO:



LIBERDADE PB

Com assessoria da PM

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias