Polícia militar age rápido e prende jovem da cidade de Cajazeiras acusado de ser o condutor do carro que matou jovem e deixou dois feridos na PB-393 na madrugada desta sexta. Ele não era Habilitado







Uma guarnição comandada pelo Sargento Helder composta pelo cabo Jodiel e o soldado kirlanio, prenderem por volta das 08h30min, o jovem Jancélio Nunes Pereira de 26 anos, acusado de ser o condutor que dirigia o carro modelo Eco Esport de cor preta que deixou um saldo de uma jovem morta e dois feridos, fato registrado na PB-393 próximo da cidade de São João do Rio do Peixe na madrugada desta sexta-feira (01).

Segundo relatos após tomar ciência de quem seria o condutor responsável pelo atropelamento da moto que tirou a vida da jovem Yarla Anjos de 19 anos, natural de Cachoeira dos Índios, além de ferir mais duas pessoas Fábio de Sousa de 22 anos, e Marcílio Barreto Pereira de 20 anos ambos de Cajazeiras.

A guarnição diante das informações repassadas pelo COPOM do 6º BPM localizou e prendeu o acusado na casa do pai no bairro do Ronaldo Cunha Lima, que confessou ter ido beber depois do sinistro, pois tinha a certeza que nada de grave teria acontecido com a moto que ele tinha colidido.

Segundo Jancélio, ele teria pegado o carro do pai escondido, e retornava da festa em São João do Rio do Peixe, quando colidiu na moto fugindo sem prestar socorro, abandonando o carro, vindo de carona com um amigo. Onde segundo o mesmo ligou para o pai relatando o acontecido e que o carro estava abandonado na PB-393, logo em seguida teria ido beber com os amigos.

Após a prisão o acusado foi encaminhado à delegacia onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Danilo que encaminhou o Jancélio Nunes, para o Presídio Padrão de Cajazeiras, onde ficara a disposição da justiça.

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias