Polícia da PB prende acusado de explodir bancos no RN.


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu em flagrante Odair José Vieira Monteiro. Ele era investigado por envolvimento em roubos e explosões a caixas eletrônicos e deveria estar cumprindo pena no Presídio de Parnamirim (RN).
pm-maos-algemadas5423454
De acordo com o delegado titular da 10º seccional, com sede em Campina Grande, Iasley Almeida, o preso teria se internado no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, e informou o nome falso de ‘Fabrício Martins Silva’. “Após o confronto dos dados, o caso levantou suspeita e foi informado à Polícia, que, após diligências, chegou à verdade. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante e autuado pelos crimes de falsidade identidade e falsidade ideológica (na modalidade de fazer inserir dados falsos em documento público, ou seja, no prontuário do hospital)”, disse a autoridade policial.
Após ser comunicada a prisão em flagrante à Justiça em Parnamirim, e foi decretada a prisão, que foi cumprida na manhã desta sexta-feira (22), sendo o preso encaminhado para o município do Rio Grande do Norte.

COFEMAC / Assessoria

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias