PM apreende motos com escapamento irregular no RN.


Barulho dos veículos incomodavam as pessoas da cidade

Policiais Militares do Destacamento da cidade de Paraná, no Alto Oeste Potiguar, comandados pelo Subtenente Andrade, realizaram durante tarde e noite deste domingo (17), uma operação para coibir a perturbação do sossego alheio e apreender veículos com irregularidades que trafegam pelo trânsito da cidade.

De acordo com o Subtenente Andrade, uma série de denúncias foram recebidas, dando conta de que condutores de veículos estariam perturbando o sossego da população e colocando em risco a integridade física dos pedestres, sendo as principais reclamações referentes a barulho provocado pelos canos alterados de motos, sons automotivos em volume abusivo.

Foram apreendidas 05 motocicletas, sendo a maioria motos com canos de escapamento barulhentos. As motos estão retidas no pátio do Destacamento e somente serão liberadas mediante regulamentação da situação das mesmas.

De acordo com o Subtenente, as ações ostensivas continuam com o mesmo objetivo e qualquer pessoa que se sinta perturbada com qualquer desordem provocada por condutores de carro e moto pode ligar para o Destacamento, através do telefone 3389-5521 ou 190, que não terá o nome revelado.

Blog Subtenente Andrade

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias