OFICIAL: Grave acidente na tarde deste domingo na BR 230 deixa sete pessoas mortas.












Um grave acidente no final deste domingo, dia 17/01, entre um veículo da marca Mercedes placas de Natal RN e um de marca Volkswagen modelo Polo Placas de Sousa, sertão paraibano deixou um saldo de sete pessoas mortas e um sobrevivente do veículo polo, dentre as vitimas  fatais algumas crianças.

A colisão aconteceu na BR 230 próximo a entrada para Quixaba PB que fica a cerca de 5 quilômetros da da cidade de Patos, Sertão paraibano.

As informações dão conta que pelo menos três pessoas da mesma família, da cidade de Sousa teriam ido a óbito. As informações ainda dão conta que a família foi identificada pelo casal Ulisses Cesarino e Thais Cesarino.

A família retornava de João Pessoa para Sousa e chovia no momento do acidente. No Polo estava um quarto passageiro, uma criança, que foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e está estável. Amigos já deixam mensagens de luto e despedida nas redes sociais.


Bombeiros, SAMU e PRF estão no local, além de muitas pessoas, pois o trânsito ficou interrompido, muita comoção, pessoas orando pelos mortos e pelos que estavam sendo socorridos.

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias