Morre ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.



O corpo do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Waldir dos Santos Lima, que morreu vitima de infarto nesta segunda-feira(4), será cremado no final desta tarde em João Pesoa.  Natural de Serraria, o ex-deputado deixa mulher, duas filhas e seis netos. Waldir dos Santos Lima foi também Secretário de Estado, Procurador de Estado e professor da Universidade Federal da Paraíba.

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba foi eleito aos 28 anos, em 1963, deputado estadual. Exerceu mandatos na Assembleia Legislativa entre 1963 e 1967, e entre 1971 e 1983. Ele foi presidente da Casa de Epitácio Pessoa em dois períodos, durante os anos 1965 a 1967; e entre 1975 e 1977.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, expressou solidariedade à família de Waldir dos Santos e a todos os que lhe acompanharam ao longo da vida. “É uma grande perda para a Paraíba. Nossos sinceros sentimentos à família de Waldir dos Santos, aos amigos e as pessoas próximas. A atuação e a dedicação que ele teve enquanto político, procurador e professor sempre serão lembradas. E que o Senhor console o coração da família neste momento de dor”, declarou o presidente da ALPB.

O corpo de Waldir dos Santos foi velado no Crematório Caminho da Paz e cremado as 17h30 no mesmo local.

Blog do Gordinho

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias