JOVEM É PRESO PELA FORÇA TÁTICA ACUSADO DE PORTAR ARMA DE FOGO.





Na madrgada desse sábado (30), por volta de 1h da manhã, uma Guarnição da Força Tática do 13º Batalhão composta pelo Sargento Lourenço, Cabo Vandergilson e os Soldados L. Silva e Nilton, realizavam rondas nas proximidades da àrea de Lazer Sígnos, na Cidade de Itaporanga, quando avistaram Rogério Deodato da Silva, morador do Bairro Alto das Neves, ao ver a Viatura Rogério adentrou rapidamente em uma construção proxima ao local, despertando suspeitas na equipe policial que imediatamente realizaram a abordagem e encontraram um Revolver calibre .38 e seis munições.

O suspeito havia tentado esconder a arma entre os escombros da obra, porem os militares perceberam a farçanha e efetuaram a prisão, encaminhado a arma e o acusado para a Delegacia Regional de Itaporanga.

O Major Guedes informou que "as abordagens a pessoas e veiculos fazem parte da estrategia de segurança especialmente elaborada para o Carnaval 2016, trata-se de uma atecipação, pois a atuação já firme nesse periodo que atecede os festejos, acaba desencorajando os criminosos",

F: Ângelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias