Estelionatário se passa por médico e estaria aplicando golpes em familiares de pacientes no HRC.


A direção do Hospital Regional de Cajazeiras no sertão da Paraíba, repassou para a imprensa que um estelionatário esta agindo se passando por médico e esta aplicando golpes em pessoas quem tem parentes internados naquela casa de saúde.

O fato só foi descoberto por que a esposa de um médico que faz parte da direção do HRC e que está internado na UTI recebeu uma ligação de um homem se passando por médico, no qual precisava que a mesma depositasse certa quantia em dinheiro em uma conta que era para a realização de exames.

De imediato o caso foi repassado pela vítima para a direção que descobriu que outras pessoas já tinham sido vítimas deste falso médico.

A direção do Hospital Regional de Cajazeiras abriu uma sindicância para apurar como essas pessoas têm acessos, ao estado de saúde, bem como os procedimentos inclusos nos prontuários dos pacientes, e alerta às pessoas que por ventura recebam este tipo de ligação procurar a direção que o caso será encaminhado para delegacia.

Não está descartada a possibilidade, dos golpistas estarem, ou ter alguém dentro do próprio hospital, repassando estes dados.

Na tarde desta quarta-feira (13), um médico e duas vítimas foram a delegacia onde foi aberto um boletim de ocorrência e caso será investigado.

F: ANGELO LIMA

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias