Dupla de moto assalta farmácia na cidade de São João do Rio do Peixe na tarde desta ultima quarta-feira



Por volta das 15 horas desta quarta-feira (07) dois elementos de botas brancas um de camisa azul e outro com camisa do Flamengo assaltaram a Farmácia de Dora Fragoso no centro da cidade de São João do Rio do Peixe. Os meliantes levaram certa quantia em dinheiro, quantia não repassada para nossa reportagem.

Após cometer o assalto os indivíduos fugiram em uma moto Bros, de cor vermelha com destino a cidade de Sousa, pela estrada vicinal da Fazenda Velha.

A proprietária da farmácia não estava no momento do assalto, apenas duas funcionárias que também tiveram seus celulares levados pelos marginais.

O policiamento de São João do Rio do Peixe, Sousa, Cajazeiras, e Marizópolis realizaram rondas para prender os meliantes, mas sem sucesso.

Informações constam que eles passaram no Riaçhão dos Ribeiros, extremo de São João do Rio do Peixe com Sousa e Marizópolis.

A polícia já tem informações dos meliantes, que possivelmente um deles pode ser da região de São João do Rio do Peixe e outro de Marizópolis onde uma dupla com as mesmas características foram flagrados abastecendo uma moto.

Oagora.net  “A notícia está aqui” Com Ângelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias