Com a pontaria descalibrada, Sousa e Paraíba ficam no 0 a 0 no Perpetão


Os torcedores que acompanharam a partida amistosa entre Paraíba e Sousa, no Estádio Perpetão, na noite dessa quarta-feira, não gritaram o gol. Acabaram por presenciar um festival de chances perdidas pelas duas equipes durante os 90 minutos. A melhor delas saiu dos pés do meia Márcio Tarrafas, do Dinossauro, que desperdiçou um pênalti ainda na primeira etapa, mantendo o placar em 0 a 0.

Os destaques do confronto ficaram por conta do atacante Charles Chenko, do Paraíba, e do goleiro do Sousa, Ricardo. O primeiro é grande esperança de gols da torcida cajazeirense e fez sua primeira partida com as cores do Tricolor. Já o segundo foi decisivo para a manutenção do placar na segunda etapa, onde fez pelo menos três defesas difíceis.


Com o empate, as duas equipes seguem caminhos opostos na pré-temporada. O Sousa chega ao terceiro jogo de invencibilidade e com o status de ainda não ter sofrido gols na pré-temporada. Já o Paraíba também segue invicto, mas também não venceu, acumulando dois empates por 0 a 0.

Apesar dos maus resultados na pré-temporada, o treinador do Paraíba, Pedrinho Albuquerque, exaltou mais uma vez a movimentação dos jogadores durante a partida dessa quarta e espera um time forte na estreia do Paraibano.

- Claro que o torcedor quer ver a vitória, mas o que importa nessa etapa é testar toda essa rapaziada para que cheguem bem na estreia do paraibano. Gostei muito da movimentação da equipe hoje e creio que não ganhamos por um detalhe - declarou Pedrinho Albuquerque.


Já do lado do Sousa, o técnico Jorge Luís não gostou muito do rendimento da equipe na partida dessa quarta-feira. Principalmente do setor ofensivo da equipe, que desperdiçou várias chances de gol na primeira etapa.

- Para falar a verdade, estou insatisfeito com o resultado, pois tivemos o controle do jogo e as melhores oportunidades de gol e não saímos vencedores. Agora é trabalhar mais forte para melhorar os pontos frágeis da nossa equipe - afirmou Jorge Luís.

Os dois clubes têm estreia marcada no Campeonato Paraibano para o dia 30 de janeiro. O Paraíba recebe o Botafogo-PB, em Cajazeiras, enquanto que o Sousa encara o Esporte de Patos, fora de casa.



Por GloboEsporte.com

 Cajazeiras, PB

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias