Vento derruba torre de celular na zona norte de Cajazeiras e por pouco não causou uma tragédia

Um vento muito forte antes de cair uma boa chuva na tarde dessa quinta-feira (24), na cidade de Cajazeiras derrubou uma torre de operadora de celular  que fica localizada na zona norte da cidade. A referida torre foi motivo de grande polêmica, pois, os moradores tentaram a todo custo impedir a instalação da antena naquele local, temendo a segurança de todos.
torre1
Na tarde dessa quarta-feira o que era temido pelos moradores aconteceu8 e por sorte não ocasionou uma tragédia. No momento que sua estrutura não suportou a força do vento, parte dela veio a baixo atingindo uma das residências ao lado. Uma mãe chorava bastante no local afirmando que sua filha havia terminado de mudar da casa que foi atingida.
Uma moradora informou a nossa reportagem que fizeram o possível para impedir a autorização para obra, junto a prefeitura e ao Ministério Público. Mas, a obra só foi embargada após ser concluída a torre, ficando impedida apenas de ser ativada pelo Ministério Público Federal de Sousa.
torre2
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local verificando se existia riscos maiores já quer a outra parte da estrutura ficou de pé.

Redação Portal CZN

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias