Uma jovem morre ao ser arrastada por um carro Pipa em grave acidente.




Por volta das 5h da manhã deste domingo (06) a Policia Civil registrou um grave acidente automobilístico envolvendo dois veículos e uma motocicleta na PB 293, que liga as cidades de São Bento à Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, um caminhão Pipa ia no sentido São Bento/ Brejo do Cruz, quando o condutor colidiu com uma motocicleta, entre os ocupantes estava a jovem Paloma Cristina da Silva, 22, chegando a arrastar a moto por vários metros. O veículo ainda bateu em um UNO, ambos estavam parados no acostamento.

De acordo com os policiais, os jovens estavam em uma festa na cidade de Brejo do Cruz, denominada, ‘PANCADÃO’, ao chegar no Posto Rota União, mudaram de ideia e retornaram para Brejo do Cruz, quando resolveram parar no acostamento da PB 293, para fazer as necessidades fisiológicas. Com o impacto, Paloma veio à óbito ainda no local do sinistro.


O motorista do Carro Pipa parou no local para verificar o ocorrido, porém em seguida evadiu do local dizendo que acionaria o SAMU.


Paloma Cristina da Silva, 22 anos, morreu no local

POR SÃO BENTO EM FOCO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias