Superintendente do DER anuncia conclusão de duas estradas na região de Cajazeiras.

Segundo informações do Superintendente, a construção da PB 411, que liga Uiraúna a Bernardino Batista terá continuidade em janeiro.

Superintendente do DER anuncia conclusão de duas estradas na região de Cajazeiras
PB 411 está praticamente pronta no Sertão
O Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, Hélio Cunha Lima, em participação exclusiva na rádio Diário do Sertão nesta quarta-feira (30) anunciou a conclusão das estradas deBernardino Batista e Carrapateira, no Sertão do estado.
Segundo informações do Superintendente, a construção da PB 411, que liga Uiraúna a Bernardino Batista terá continuidade a partir  da segunda semana de janeiro do próximo ano e será concluída em apenas 45 dias.
“O governador Ricardo Coutinho estará em Bernardino Batista no mês de março para entregar essa importante obra à população de Bernardino Batista”. Anunciou o aliado do chefe do chefe do executivo estadual.
Hélio Cunha Lima destacou o interesse do prefeito do município, Gervázio Gomes (PSB) na conclusão dos serviços. “O prefeito está sempre cobrando e esta boa notícia vai para ele”.
Já sobre a rodovia PB-384, estrada de acesso ao município de Carrapateira, o superintendente assegurou que faltam apenas duas pontes para concluir a obra e destacou: “Será concluída ainda no mês de fevereiro”.
Ouça o áudio da Rádio Diário do Sertão!

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias