Super loira que estremeceu igreja evangélica por servir a Deus e aos homens atinge a marca das mais acessadas do ano de 2015. Confira!

Desempregada, a loira fatal foi colocada no caminho das trevas por uma amiga que mostrou como ganhava dinheiro fácil.

As fotos e a revelação que uma irmã evangélica da igreja Assembleia de Deus teria vida dupla, ou seja, durante o dia era irmã da igreja, mas a noite era acompanhante de luxo para homens repercutiu em todo Brasil e chegou a revoltar religiosos.
Veja também!
O fato é que a história gerou polêmica e no mês de novembro deste ano. Republicada pelo Portal Diário do Sertão, a matéria atingiu a marca dos 737 mil e 520 acessos. Individualmente, essa foi a matéria mais acessada de 2015 do noticioso. 
Entenda 
Uma irmã evangélica da igreja Assembleia de Deus tem muita fé na vida e busca por dias melhores. Joana Almeida durante a manhã serve a Deus, mas a noite serve os homens com seu corpo. A bela gaúcha da cidade de Lajeado Novo adora sensualizar na internet e curtir uma praia.
 
Os irmãos da igreja juram que a loiraça é uma santa não sabendo eles que é só desembolsar R$ 200,00 que a crente que pensa que outros são bestas faz qualquer um feliz. Um grupo de evangélicos decidiu desmascarar a irmã e publicou na internet. Ela foi afastada da igreja mais aumentou a clientela.
A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite.
Desempregada, a loira fatal foi colocada no caminho das trevas por uma amiga que mostrou como ganhava dinheiro fácil. Bastava que Joana colocasse no seu Instagram e face fotos sensuais ou peladas para atrair a atenção e desejo dos tarados.

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias