Revoltado com fim do casamento homem tenta matar rival na noite deste domingo em Cajazeiras

Adicionar legenda
                                                              Acusado



Vitima José 

A polícia militar de Cajazeiras prendeu na noite deste domingo (27), Antônio Jucélio da Silva de 48 anos, morador do bairro Cristo Rei, acusado de tentar matar com vários golpes de faca, o senhor José Aparecido Ribeiro de Sousa de 46 anos.

O fato foi registrado na Avenida Severino Cordeiro no bairro do Jardim Oásis em Cajazeiras, depois que o acusado Antônio Jucélio seguiu o senhor José Aparecido quando avistou a vítima com sua ex-companheira que vive atualmente com José.

Revoltado em ver que perdeu o amor de sua amada, o acusado tentou mata a vítima desferindo cerca de dois golpes de faca, sendo que José reagiu acertando uma capacetada no acusado que fugiu logo em seguida.

A polícia militar foi acionada onde várias guarnições conseguiram localizar e prender o acusado que foi preso em flagrante, além de três munições de calibres deferentes de arma de fogo que foram encontrados na casa do referido acusado.

Após os procedimentos Antônio Jucélio da Silva, foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras, onde foi autuado por tentativa de homicídio e posse de munição, onde o mesmo deverá ser encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras nesta manhã desta segunda-feira (28)
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros parta o HRC sendo atendido e liberado, pois, os ferimentos eram superficiais.

f: angelo lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias