Prefeita de Cajazeiras veta três projetos de autoria do vereador Marcos Barros, que é o líder do governo na câmara

Prefeita de Cajazeiras veta três projetos de autoria do vereador Marcos Barros, que é o líder do governo na câmara
O grupo político da prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira parece que não está falando a mesma língua, ao ponto da gestora ter vetado 03 projetos de lei apresentados pelo seu líder no Poder Legislativo, vereador Marcos Barros, aprovados pela câmara. Com isso, a Câmara vai realizar, na segunda-feira (21), sessão extraordinária para analisar os vetos da prefeita.
Um dos projetos vetados trata do Projeto de Lei, de autoria de Marcos Barros, que alterou o Plano de Cargos Carreira e Remuneração dos engenheiros civis, topógrafos e arquitetos, que havia sido aprovado em Março deste ano, para incluir mais duas categorias, os técnicos em edificações e os fiscais de obras, que não tinham sido contemplados na lei anterior.
O outro Projeto vetado assegurava, aos servidores efetivos da educação, a manutenção de vantagens salariais já adquiridas, em caso de doença e, por fim, o Projeto de Lei que criava o programa Família Acolhedora.
O vereador Marcos Barros não gostou da decisão da prefeita e vai trabalhar no sentido de derrotar os vetos, com exceção do terceiro projeto, já que aceitou os argumentos do executivo, de que ele gera despesas, não sendo de competência do legislativo a iniciativa da matéria.

F: Adjamilton Pereira

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias