Popular é brutalmente assassinado nas primeiras horas desta sexta 25 dia de Natal

Nas primeiras horas desta sexta-feira (25), a polícia militar da cidade de Sousa no Sertão da Paraíba, foi informada através do telefone de emergência 190, que na Rua do Buraco da Gia, no bairro da Várzea da Cruz, tinha um corpo de um homem caído ao solo próximo a uma moto.

Imediatamente uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocou ao citado local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o corpo de um homem ainda não identificado com a cabeça completamente esfacelada, possivelmente ferimentos provocados por golpes de um objeto metálico. Ao lado do corpo a polícia encontrou uma moto Honda de cor vermelha com placa de Fernandópolis/SP.



A vítima tinha tatuagens no braço direito de uma cruz e de uma inscrição e foi encontrado em sua carteira um comprovante do Bolsa Família em nome de Antônia Lúcia Fernandes. O delegado de plantão Dr. Cláudio Bezerra esteve no local adotando os procedimentos legais e em seguida encaminhou o corpo ao IML da cidade de Patos para ser realizado o exame cadavérico. O delegado pede a que reconhecer a vítima que procure a delegacia de polícia civil para fazer o devido reconhecimento.

Da Redação Sertao informado

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias