POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÃO E APREENDE DROGAS EM SOUSA.











O Grupo Tático Especial da Polícia Civil da 19° AISP de Sousa, com agentes do GTE de Sousa e Pombal, sob a coordenação da Delegada Seccional Dr. Patrícia Forny e do Delegado do grupo Carlos Seabra, na tarde dessa quarta(2), por volta das 14:00hs, realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas nos bairros do Cangote do Urubu e no Raquel Gadelha em Sousa, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão.

Na oportunidade, foi presa JANAÍNA LIMA DE SOUSA, 40, que tinha um mandado de prisão por furto qualificado e, ainda foi flagrada também com drogas(crack) prontas para o comércio e, numa casa no Raquel Gadelha foi encontrado   quase 3(três)kg de maconha, crack e pasta base de cocaína.

Também foi apreendido um carro e uma moto, além de vários objetos como eletrônicos, balança de precisão, relógios, cameras, munição e vários outros produtos, possivelmente produtos de furtos e roubos.

 A nova Delegada Seccional de Sousa informa que outras ações seram realizadas na cidade e em toda a região da 19° seccional, sobretudo para combater o tráfico, os crimes patrimoniais e, principalmente os CVLI(Crimes Violentos Letais Intencionais).

A populaçåo pode contribuir ligando para o 197, que é o DISK DENÚNCIA da Polícia Civil com sigilo absoluto.

Angelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias