Polícia Civil e Militar encontram plantação de maconha no quintal de residência em Portalegre/RN.

Equipe da Delegacia de Polícia civil de Porta legre, sob o comando do delegado Cristiano Zadrozny, juntamente com PM’s do Destacamento Policial  local, sob o comando do sargento  Anísio, realizaram operação policial de combate ao tráfico de drogas na cidade.

As investigações mapearam algumas pessoas envolvidas com o tráfico na cidade, e nas primeiras horas desta quarta-feira(30), várias viaturas cumpriram mandados de busca e apreensão,  expedidos pelo juízo da Comarca local. O alvo principal era pessoa conhecida por Edílson, investigado por plantar e comercializar a droga na cidade.

Participaram da operação, policiais da Delegacia civil de Pau dos Ferros, destacamentos policiais das cidades de Tabuleiro Grande e Viçosa. Na ação policial foram presas duas pessoas, inclusive Edílson, que foi flagrado em sua residência com mudas de maconha, em depósito pronta para comercialização, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Segundo o delegado Cristiano Zadrozny, "recentemente foram postadas nas redes sociais imagens de pés de maconha, e a polícia civil passou a investigar e com apoio da Polícia Militar, conseguiram apreender a maconha e os responsáveis pela veiculação das imagens."

Por fim, declarou o sargento Anísio, "que o combate ao tráfico de drogas na cidade tem sido intensificado com rondas ostensivas, e a parceria com as investigações da Polícia civil conseguimos  bons resultados.





F: Nosso Parana

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias