Marcos Aleijado é preso acusado de agredir casal com uma barra de ferro na cidade Uiraúna; Entre as vítimas esta um idoso de 81 anos


Mais um crime contra idoso foi registrado no sertão da Paraíba, depois que o elemento Marcos da Silva de 43 anos, vulgo Marcos Aleijado invadiu a casa do senhor José Lopes da Silva de 81 anos, e Francisca Maria Silva de 48 anos, agredindo o casal violentamente com um amortecedor de uma moto.

O fato foi registrado por volta de 01:30min, da madrugada desta terça-feira (08), na comunidade de Areias na cidade de Uiraúna.

Segundo informações, Marcos Aleijado invadiu a residência do casal quando a senhora Francisca Maria percebeu a presença do acusado que desferiu golpes com o referido amortecedor, houve reação do casal que conseguiram acionar a polícia militar.

Uma guarnição comandada pelo Cabo Fernandes composta pelo cabo Gomes e Estevão foram até o local onde efetuaram a prisão do acusado, que foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras onde foi autuado em flagrante em seguida foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias