Mais de 30 policiais são espalhados nas ruas durante operação "Boas Festas" em Sousa.

Estão sendo montadas blitzes por vários pontos da cidade, para garantir sensação de segurança para a população

O comandante do 14° Batalhão da Polícia Militar, Major Jurandy Pereira, prestou entrevista à reportagem do portalTV Online Diário do Sertão, e falou sobre a operção "Boas Festas" que está sendo realizada no município deSousa.

  


De acordo com o major Jurandy, estão sendo montadas blitzes por vários pontos da cidade, para garantir sensação de segurança para os moradores e buscar diminuir os índices de assaltos.

  
Moto recuperada
Durante as rondas, os militares conseguiram recuperar por volta das 12:05h uma moto Honda Broz de cor vermelha, que foi tomada por assalto na noite da quarta-feira (08) do jovem Renan Messias de Abrantes de 20 anos, sobrinho do vereador Aldeone Abrantes. O veículo estava escondido em um terreno no Conjunto Nossa Senhora de Fátima.



"Estamos com cerca de 30 policiais espalhados em vários locais, fiscalizando e abordando veículos e revistando os motoristas e passageiros. Gostaria de contar com o apoio da população, qualquer denuncia podem ligar anonimamente para o número de emergência 190", disse o major Jurandy.

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias