Irmão de Nena da Vila Nova sofre atentado na noite desta quarta-feira na zona norte de Cajazeiras

















Por volta das 20:30 min, desta quarta-feira (30), três elementos em caminhonete D20  de cor prata tentaram contra a vida do popular Elionaldo Felix Coelho de 19 anos, morador do bairro Vila Nova zona leste de Cajazeiras.

O fato foi registrado no bairro Sol Nascente zona norte da cidade, segundo relatos a vítima estava com sua namorada em uma moto modelo Tornado de cor amarela nas proximidades da igreja da Siloé, quando a caminhonete trancou a vítima determinando sua parada, sendo que um dos ocupantes já desceu do carro efetuando os disparos contra Elionaldo que correu com sua companheira para não morrer, desesperada a adolescente entrou num bar pedindo ajuda, já os indivíduos perseguiram Elionaldo onde efetuaram cerca de cinco disparos.

Para não morrer a vítima pulou um muro de uma casa onde pediu ajuda.

Após os disparos, os acusados fugiram tomando rumo ignorado, as guarnições da ROTAM e RP sob o comando do tenente Gilberto se deslocaram para o local do fato onde encontram as vítimas bastantes aflitas.

A polícia militar realizou rondas mais ninguém foi preso. As vítimas não reconheceram os supostos acusados.

Elionado foi socorrido pela PM para o HRC, pois estava com alguns ferimentos em virtude dele ter pulado o muro da casa.

Elionaldo é irmão de Nena da Vila Nova, que também sofreu um atentado ao lado do Estádio o Perpetão ,o mesmo ficou com serias seqüelas após o ocorrido.

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias