Homem é achado morto na região de SJP.

O corpo do agricultor Antônio Almeida Lucena, 26 anos, foi encontrado em um matagal no sítio Picada dos Ferreira, próximo ao limite entre os municípios de São José de Piranhas e Carrapateira, no Sertão paraibano. Ele tinha marcas de violência por todo o corpo e, segundo a Polícia, foi assassinado a golpes de faca e provavelmente a pauladas na tarde dessa segunda-feira (14).
De acordo com informações da 3ª Companhia de Polícia Militar, a vítima foi localizada por um morador das imediações. O crime foi descoberto após o acusado Damião de Sousa Cavalcanti, 35 anos, ter confessado a um conhecido e o pai dele comunicou à Polícia, nas primeiras horas desta terça-feira (15). Ainda de acordo com as informações, o suspeito planejou em desovar o corpo na serra de Monte Horebe.
O corpo ficou no local até por volta das 7h00 da manhã desta terça-feira, porque a viatura do GEMOL, que atende a região, havia se deslocado para atender outras ocorrências de homicídios em Sousa e Catolé do Rocha. Devido à demora, o corpo foi levado em uma viatura policial até o hospital de São José de Piranhas para aguardar a chegada do “rabecão” para levar para perícia científica no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos – NUMOL.
Ainda de acordo com o registro policial, o suspeito fugiu e a Polícia está em buscas para prendê-lo. Segundo o registro policial, ele já foi preso várias vezes e é acusado de outro homicídio no estado da Bahia. Ele reside no mesmo sítio onde ocorreu o homicídio.
Já a vítima morava no conjunto Totô Morais em São José de Piranhas.

Radar PB
corpo-sitio-Picada-2

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias