Fiscalizações intensas polícia na rua diminuem números de violência na cidade de Cachoeiras dos Índios






O comando do destacamento de Cachoeira Dos Índios através Sargento Calixto vêm se destacando juntamente com as guarnições daquela cidade no combate ao tráfico de drogas, aos crimes de mortes, e principalmente a onda de furtos e roubos que eram registrados diariamente naquele município.

Segundo o Sargento Calixto, o trabalho de intensificação nas abordagens coíbe que elementos cometam crimes tirando o sossego da população.

O militar destacou que durante esses dias várias denúncias davam contas que jovens estavam indo para o ginásio da cidade para fazer uso de Drogas durante o período escolar.

Diante das informações, foram intensificadas as abordagens nos jovens que freqüentam o local, Calixto destacou que não existe um controle de entrada nem tão pouca fiscalização e muitos desses adolescentes saem de suas casas com a promessa de ir para a escola mais acabam mesmo é buscando o mundo das drogas.

O militar destacou que neste dia 21 de dezembro, 25 famílias vão receber as cestas básicas dentro da programação do Natal Solidário que foi desenvolvido pelo comando do 6º BPM de Cajazeiras através do Tenente Coronel Cunha, a entrega ocorrera às 10 horas na sede do próprio município, disse o Sargento Calixto.






Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias