Filho espanca o próprio pai de 82 anos em Cajazeiras, polícia age rápido e prende acusado em flagrante dentro do HRC.



Um jovem identificado como Francimar Queiroz de 24 anos, foi preso na manhã deste domingo (27), acusado de agredir violentamente seu próprio pai o idoso Valdemar Ferreira de lima de 82 anos, fato registrado na Rua Tenente Barbosa no Bairro Mutirão em Cajazeiras.

Segundo relatos o idoso estava deitado numa rede, pois, a vítima esta cirurgiada, quando Francimar sem motivos aparentes desferiu uma surrar no idoso, que só não foi morto pela intervenção do outro filho que conseguiu socorrer a vítima das mãos do acusado, e encaminhá-lo para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde seu Valdemar está internado.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Vicente composta pelos soldados Osley e Abel, foram informados do fato e efetuaram a prisão do acusado dentro do próprio Hospital como nada tivesse acontecido.

Francimar foi encaminhado para delegacia onde foi entregue ao delegado plantonista e após os procedimentos ele foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras onde ficará a disposição da justiça.

F: ANGELO LIMA

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias