Durante bebedeira homem mata cunhado com tiro de espingarda calibre 20, crime aconteceu nas primeiras horas deste neste domingo

Acusado 

Um homicídio foi registrado por volta da 00:30min, deste domingo (20), na cidade de Joca Claudino no Sertão da Paraíba, fato registrado depois de uma bebedeira.


Segundo informações do COPOM do 6º BPM, vítima e acusado bebiam quando passaram a discutir, em determinado momento Francisco das Chagas Silva de 31 anos efetuou um disparo de arma de fogo calibre 20 na região do tórax em seu próprio cunhado identificado como Guilherme Silva Nascimento também de 31 anos, que faleceu no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mais a vítima já estava em óbito, à polícia militar foi acionada isolou área até achegada dos peritos e do delegado Dr. Filho que encaminhou o corpo para o IML de Patos.

Por volta das 07:00 o acusado se entregou a polícia e já está preso sendo ouvido pelo delegado onde em seguida será encaminhado para o presídio onde ficará a posição das justiça.


Na casa a polícia encontrou uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre doze, três soca-socas além de vasta munição, segundo informações o motivo do crime seria uma simples discussão de um jogo de baralho.


Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias