Duas tentativas de homicídios são registradas em vinte minutos em Sousa; veja

Na noite de ontem (04), a polícia militar da cidade de Sousa, registrou duas tentativas de homicídio na cidade em vinte minutos, a primeira ocorreu por volta das 19h40 na Rua João Moreira no bairro do Angelim, onde segundo informações, dois homens não identificados em uma moto ao passar pela citada rua efetuaram cerca de quatro disparos para atingir um popular identificado como Jair, mas um dos tiros veio atingir o jovem Carlos Roberto Batista Júnior de 26 anos, em uma das pernas.

Após o ato criminoso os bandidos fugiram em direção ao Bar de Zero Tampa efetuando tiros para o alto. Já por volta das 20h na Rua Nossa Senhora do Rosário no Jardim Sorrilândia, próximo ao canal, um jovem identificado apenas como “Mimi”, chegou em uma moto em companhia de outra pessoas não identificada e efetuou vários tiros e um atingiu o pé da vendedora Francisca Raquel da Silva.

As guarnições de serviço foram acionadas e passaram a realizar rondas por toda a cidade, mas até o presente nenhuma pista dos bandidos.

Da Redação do Sertão Informado

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias