Corpo de policial do Bope é sepultado com honras militares, no Vale do Piancó.






O corpo do policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) morto em um acidente, neste domingo (20), quando retornava para a cidade de Patos, após sair de uma confraternização corporativa, foi sepultado no Cemitério Público da cidade de Santana de Mangueira (PB), no início da noite desta segunda-feira (21).

O Cabo Márcio Felipe Mangueira, 32 anos, foi sepultado com honras militares, após uma missa celebrada pelo Padre Josenildo Jader Abrantes, na Igreja Matriz, no centro da cidade.


Um corredor formado por militares de vários batalhões foi formado para a passagem do caixão, sob forte clima de comoção.

Imagens abaixo:

O corpo do santanense foi inicialmente velado na Sede do Comando de Policiamento Regional II da cidade de Patos, local onde era lotado o policial, depois, transladado até a sua terra natal, local onde foi recebido por familiares e amigos que se fizeram presentes para dar o último adeus.


O Tenente Coronel Plutarco, falou por todos os militares presentes, oportunidade que narrou seu convívio com o Cabo Mangueira, citando a dedicação do PM pela Corporação, bem como o exemplo de pessoa que era Mangueira, comovendo todos os participantes da missa ao chorar pelo companheiro de farda, durante seu testemunho.

f: Angelo lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias