Colisão Moto e Carro deixa vítima fatal, e Pastor ferido na BR 230





No trecho da BR 230, entre Sousa e Pombal, Sertão da Paraíba foi registrado um grave acidente que deixou uma vítima fatal, e um popular ferido, as 23h desta terça-feira (15).

De acordo com informações um veículo da marca Kia, modelo Suol, placa NPT 5377, cor prata que era conduzido pelo Pastor Evangélico, Ronaldo Pereira da Silva, 42 anos, chegou a colidir com uma Moto, YBR, vermelha, placa MOG 7999.

O condutor da motocicleta teve morte no local. Com o impacto, o motoqueiro teve braço, e perna esquerda dilacerados.

Quando a Equipe do SAMU chegou ao local, encontrou o motoqueiro que ainda não teve seu nome identificado sem vida.


O motorista do automóvel, Ronaldo Pereira da Silva, apresentava leves escoriações, e foi levado ao Hospital Regional para atendimento médico, sem gravidade.



Testemunhas contaram no local do acidente que chegaram momentos depois do sinistro. Teriam conversado com o motorista do Suol, e ele contou que o motoqueiro vinha na contramão com farol apagado, e não teve como evitar o colisão. O Pastor Ronaldo Pereira da Silva tinha acabado de participar de uma cruzada evangelística em Sousa e seguia com destino a Capital.



O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da PRF para os procedimentos cabíveis.



Até o fechamento desta matéria, o nome do motoqueiro não tinha sido revelado.



A pista de rolamento da BR 230 ficou obstruída por veículos. O acidente ocorreu há 2 km do Posto Andrezão, sentido, Aparecida.



Redação
@folhadosertao 

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias