Cansados de pedir motoristas interditam PB-394 cobrando recuperação por parte do DER.

11800248_385291541670297_6819347967134611449_nOs motoristas que trafegam diariamente pela estrada que liga a BR-230 ao distrito de Engenheiro Ávido (Boqueirão de Piranhas) estão realizando um protesto na manhã desta sexta feira (11) cobrando providências do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) em relação à buraqueira e desnível que tem prejudicado o deslocamento dos veículos, principalmente para Cajazeiras.
Os motoristas fecharam um trecho da estrada logo nas primeiras horas da manhã, chamando a atenção do órgão para a situação vivida todos os dias, sendo necessárias constantes manutenções nos veículos devido à falta de recuperação da rodovia que foi estadualizada através de projeto do ex-deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu, mas que infelizmente, não tem recebido a atenção necessária por parte do governo do estado.
Em Dezembro do ano passado, o governador Ricardo Coutinho chegou a anunciar a pavimentação dentro do programa Caminhos da Paraíba 2, através de novo empréstimo junto a corporação Andina de Fomento, num investimento total de mais de R$ 9 milhões. No entanto até agora nada saiu do papel.
A estrada, ou PB-394, tem em sua totalidade cerca de 15 Km de extensão.
A interdição foi anunciada pelo vereador Alysson Lira o Neguim do Mondrian que passou a semana inteira reivindicando dos órgãos competentes uma solução o que não foi atendido culminando com a interdição da estrada
Angelo Lim

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias