VÍDEO: Sepultamento de Marcos Aleijado em Cajazeiras atrai multidão, tem homenagens, desabafo e tumulto. Jazigo foi destruído. Fotos

Uma multidão acompanhou o funeral até o Cemitério Nossa Senhora Aparecida, onde houve tumulto e destruição de patrimônio

Foi sepultado nesta quinta-feira (12), Marcos Pereira da Silva, mais conhecido como Marcos Aleijado, morto a tiros na porta da sua casa na noite da última terça-feira (10) em Cajazeiras. Como já era de se esperar, o cortejo atraiu uma multidão de pessoas e houve até um princípio de tumulto no momento em que o corpo chegou ao Cemitério Nossa Senhora Aparecida. Um jazigo acabou sendo danificado depois que vários curiosos subiram em cima para assistir ao enterro.
Veja mais!
Bastante conhecido no Bairro São Francisco, a popular “Asa Sul”, Marcos recebeu várias homenagens durante o cortejo. Uma grande faixa colocada em frente ao caixão dizia “A Asa está de luto. Adeus, Marcão. Te amamos!”. Por várias vezes as pessoas aplaudiram a passagem do corpo e gritaram em coro o nome de Marcos. A irmã da vítima fez um desabafo criticando as autoridades policiais, pedindo justiça e lamentando a maneira covarde com que o crime foi cometido, segundo ela.
 
Marcos Aleijado, que era paraplégico e vivia em uma cadeira de rodas, estava bebendo na calçada de sua residência no Bairro Pio X, zona norte da cidade, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles desceu atirando. Ele foi atingido na cabeça e morreu na hora.
 
Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, já que Marcos tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Inclusive já havia sido preso no ano passado no estado do Rio Grande do Norte, mas já estava em liberdade.

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias