Vice-prefeito de Cajazeiras chama o governador de perseguidor, mas Ricardo responde e diz que é um absurdo lotear o estado


O “escanteio” que o governo do estado deu no vice-prefeito de Cajazeiras, ao substituir a empresa de sua família na execução do serviço de hemodiálise do hospital regional de Cajazeiras, não renovando o contrato que já existia desde 2010, mesmo já sendo do conhecimento das partes, terminou gerando uma celeuma, depois que Júnior Araújo postou em sua página no facebook um texto, destacado por uma fotografia de um caminhão fazendo a retirada das máquinas, onde acusa o governador Ricardo Coutinho de perseguidor, lamentando que “a política de saúde do meu estado esteja sendo alicerçada em ódio e perseguições ao ponto de escantear uma empresa com raízes na Paraíba (Cajazeiras) para favorecer uma empresa cearense (Fortaleza). Ainda bem que não estamos em uma tirania, mas sim em uma democracia, mesmo que ela seja cheia de falhas”.

Mesmo tendo recebido a solidariedade da Secretária Chefe da Casa Civil do governo, Léa Silva e do ex-prefeito Carlos Antonio, o próprio governador Ricardo Coutinho se encarregou de tachar a manifestação do vice-prefeito como um absurdo, ao publicar na sua rede social que Júnior Araújo quis lhe oferecer um apoio futuro ao senado federal em troca da manutenção do contrato – “Quis me oferecer apoio ao senado etc, achando que iria lotear o Estado, como era antes. Não persegui ninguém, tanto é que ele foi até o final do contrato. Se eu fosse perseguir, teria tirado em 2014, ou não. Fizemos uma licitação, também, como deve ser. “Absurdo”.

O ex-prefeito Carlos Antonio, que já foi secretário do governo Ricardo Coutinho publicou uma mensagem para Júnior Araújo – “Amigo JR estamos juntos no sucesso e no insucesso, vamos colocar nossos olhos voltados para um novo horizonte. Estamos decididos e juntos para enfrentar todas as adversidades e saberemos com sabedoria nos sobrepor as dificuldades!”.

Blog do Adjamilton

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias