Veja Vídeo: Homem é preso dirigindo embriagado no centro de Cajazeiras, após colidir seu carro em 5 veículos que estavam estacionados









O senhor Francisco Vieira da Silva foi preso por policiais da 5ª Companhia de Trânsito na tarde desta quarta-feira (25) na Rua Padre José Tomaz no centro comercial da cidade de Cajazeiras, depois de colidir em cinco carros e uma moto que estavam estacionados na referida rua.

O fato se deu depois que o acusado apresentando fortes sintomas de embriaguez, colidiu em dois carros sendo um corolla e outro carro modelo gol que estavam estacionados na referida rua, cerca de 20 minutos depois o acusado entrou no seu carro modelo Palio de cor branca de placas MNA-8978 CZ sem nem uma condição ligou o som desafiando a população onde colidiu numa fiorino estrada em um corsa, numa moto no qual estava um jovem que por pouco não foi espremido entre os carros, e uma saveiro.

Revoltada a população tomou a chave do condutor que foi preso por policiais da 5ª Companhia com apoio da RP comercia do 6º BPM.

O estado de embriaguez de seu Francisco era tão grande que ele precisou de apoio dos policias para entrar e sair da viatura.

Após os procedimentos o acusado foi encaminhado para delegacia onde foi apresentado a delegada plantonista para que fosse adotadas as medidas cabíveis que requer o caso.





Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias