Residencias do Programa Minha Casa Minha Vida seguem sem data de entrega na região de Uiraúna

Desde o dia 19 de outubro de 2015 varias famílias já tomaram conhecimento que seriam contempladas com uma moradia do Programa Minha Casa Minha Vida. Em todo estado da Paraíba 1.325 unidades habitacionais seriam construídas, totalizando um investimento de R$ 30 minhões, contemplando 37 municípios.

Entre os municípios contemplados estão as cidades do Vale do Rio Do Peixe, a exemplo: Uiraúna, Joca Claudino, São João do Rio Do Peixe, Bernardino Batista, Marizópolis e Poço Dantas.Passados quase 03 anos do anuncio dos contemplados do programa ainda não há informações de quando essas residencias serão finalmente entregues aos beneficiários.

O www.pbalerta.com entrou em contato com a (CEHAP) Companhia Estadual de Habitação Popular da paraíba e recebemos por e-mail a resposta que não existe ainda um prazo para entrega das residencias, por falta de "agendamento e disponibilidade do banco" conforme diz o e-mail abaixo.


Enquanto as residencias não são entregues as famílias já contempladas amargam a espera pagando alugueis que muitas das vezes comprometem o sustento familiar.

F: PB Alerta

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias