Policiais de Cajazeiras que atuam no estado do CE prendem quadrilha acusada de assaltos e alugar armas em Icó-CE





Uma quadrilha acusada de assaltos e alugar armas e motos para ações delituosas foi desarticulada, na tarde dessa segunda-feira (2), no distrito Lima Campos, em Icó, no Vale do Salgado.

Militares da Força Tática de Apoio (FTA), observaram uma atitude suspeita de um homem. Tratava-se Ismailton Elias Barbosa, de 21 anos, morador desta localidade.

Ele foi reconhecido como um dos envolvidos no roubo de uma moto na localidade Delta. Logo em seguida, a motocicleta foi abandonada em Lima Campos.

Ismailton revelou a identidade de toda a quadrilha, inclusive seu comparsa de assaltos, Bruno Borges da Silva, de 21 anos, conhecido por 'Bruno Neguim'.

O Delegado Regional de Polícia Civil, Marcos Sandro Nazaré de Lira, indiciou Ismailton e Bruno por assalto e formação de quadrilha.

A polícia também prendeu Veridiano Rodrigues Hipólito, residente no sítio Britador. Ele havia guardado em sua casa um revólver calibre 32 pertencente a João Paulo Nogueira de Souza, que foi encontrado com outra arma de fogo. Veridiano foi autuado por posse ilegal de arma e formação de quadrilha.

A polícia descobriu que João Paulo, que é vigilante de eventos, emprestava armas para Ismailton e Bruno, e em troca, recebia como diária R$ 100,00 ou produtos dos roubos.

O segurança do Hospital Regional de Icó, Francisco Diassis Ferreira Viana, de 31, conhecido por Gigante, também foi apanhado pela polícia. Diassis também é acusado de emprestar armas para assaltos.

Mais um preso foi José Diego Bento da Silva, de 22 anos. Ele fazia emprestava motos para os crimes.

A polícia apreendeu três celulares, uma motocicleta, dois revólveres e 12 munições intactas.

Não ação participaram os militares do FAT de Icó os soldados Edelberto, João Rolim Cristiano e Edcarlos.


Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias