Polícia prende dois e recupera carro roubado em praça em João Pessoa

Operação no bairro do José Américo foi realizada na manhã desta terça.
Carro havia sido roubado no domingo, na Praça da Paz.

Policiais cercaram prédio para efetuar a prisão dos dois suspeitos, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Policiais cercaram prédio para efetuar a prisão dos dois suspeitos, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Duas pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (3), no bairro do José Américo, em João Pessoa, suspeitas de roubarem uma caminhonete. Segundo informações do capitão Juliemerson Morais, da Polícia Militar, a caminhonete havia sido roubada na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, no domingo (1º). Por volta das 10h40, a Polícia Militar informou que um outro carro, notificado como roubado, e uma uma pistola foram encontrados na posse dos suspeitos.Equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) e do grupo de Força Tática cercaram o edifício onde os suspeitos estavam no início da manhã para realizar as prisões. Um dos suspeitos foi preso em um dos apartamentos do residencial, enquanto o outro foi pego na cobertura do prédio, tentando se esconder dos policiais.
Os dois suspeitos são naturais de Campina Grande e têm 27 e 29 anos. De acordo com o major Otávio Ferreira, comandante do Bope, um suspeito havia cumprido pena por roubo de carga, em Pernambuco, e o outro era procurado pela polícia por direção perigosa. Os suspeitos seriam responsáveis por assaltos a estepes e equipamentos para automovéis.
A pistola encontrada com um dos suspeitos foi apreendida e levada para Central de Polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1)A pistola encontrada com um dos suspeitos foi
apreendida e levada para Central de Polícia
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Ainda de acordo com o comandante do Bope da Paraíba, os suspeitos foram localizados após denúncias anônimas de vizinhos. Os moradores da área do Colibris perceberam uma movimentação estranha por parte dos suspeitos, que mudavam de carro com frequência. "A população ficou sabendo do roubo da caminhonete na Praça da Paz pela TV e acabou associando com o carro que estava sendo usado pelos suspeitos. Uma denúncia anônima foi realizada e a Polícia Militar mobilizou um cerco ao edifício", comentou.

Os dois presos e os carros recuperados foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde seria registrada a ocorrência. O pai de um dos suspeitos, que estava no local durante a operação, também foi levado para delegacia para prestar depoimento.
F: G1

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias