Polícia militar com apoio do NI do 6º BPM apreende mais de 22 quilos de drogas em Cajazeiras na noite desta quinta-feira.











O Núcleo de Inteligência do 6º BPM realizou um levantamento de uma possível Boca de Fumo existente no bairro Pio X, por traz da quadra de Zé de Duca. Na  noite desta quinta-feira (13) a PM com apoio do NI estourou, depois que o principal suspeito de ser o proprietário da Droga tinha sido alvejado a Bala e levado numa caminhonete.

Ao verificar o endereço os policias encontram um pondo de preparação para a venda e distribuição de Droga confirmando todo levantamento de três meses feito pelo NI.

Foram apreendidos 22 kilos de maconha além de 100 gramas de cocaína.

Segundo a investigação a boca pertence ao homem identificado por Francisco Candido Bento, que possivelmente tenha sido morto e levado por alguns homens numa caminhonete vermelha fato registrado também na noite desta quinta-feira, depois que homens invadiram uma boca de Fumo e acertaram a vítima fato que aconteceu no bairro Mutirão.

Segundo informações outro indivíduo conhecido por Paulistinha pode também ter sido levado pelos homens para um lugar incerto.

A polícia militar esta em diligências para tentar desvendar esse possível seqüestro seguido de homicídio o corrido na noite de quinta.

Todos os entorpecentes a balança de precisão, além de embalagens foram encaminhados para delegacia de Cajazeiras.













F: ANGELO LIMA

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias