PMJP garante pagamento até o fim do ano, décimo terceiro e festa de Ano Novo na praia

Data para o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores ainda não foi definida
Divulgação
Prefeito Luciano Cartaxo
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), garantiu nesta terça-feira (10) que a Prefeitura cumprirá com os pagamentos dos servidores públicos municipais até dezembro e da segunda parcela do décimo terceiro salário. Outra garantia dada pelo gestor foi a realização da festa de Ano Novo, que acontece tradicionalmente na orla de Tambaú.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Temos feito contas diariamente para entregar duas obras por semana. Então, em relação ao pagamento de pessoal é a mesma coisa. Nós estamos acompanhando as receitas, estamos acompanhando a economia do município, o cenário nacional, estamos fazendo nosso dever de casa”, explicou o prefeito em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio Sat.

Ele disse que a Prefeitura fechou recentemente a folha de outubro e agora se prepara para pagar a de novembro, de dezembro e o décimo terceiro, mas segundo ele, ainda não há uma data definida. “Vamos pagar o décimo terceiro. Não temos ainda data, mas vamos pagar. Agora é preciso ter o acompanhamento passa a passo da questão do cenário nacional, para que a gente tenha uma projeção não somente para dezembro”, declarou.

A festa de Ano Novo também está garantida, mas Cartaxo fez a ressalva que ela acontecerá dentro das possibilidades financeiras atuais. “Nós vamos fazer o Réveillon em João Pessoa. Isso é uma data histórica, uma comemoração universal, então, nós vamos manter, dentro do padrão, dentro da realidade que a Prefeitura Municipal tem para fazer”, explicou.
FONTE.http://portalcorreio.uol.com.br

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias