Operação Eternidade termina com 66 suspeitos detidos e 27 armas apreendidas durante o feriadão na Paraíba

apreensoesA Polícia Militar conduziu 66 pessoas em flagrante até as delegacias e apreendeu 27 armas de fogo, entre as 18h da última sexta-feira (30) e 23h59 dessa segunda (2), período em que a corporação realizou a Operação Eternidade, com o reforço de mais de 1.400 policiais.
O resultado foi divulgado no começo da manhã desta terça-feira (3) e mostra que no feriadão foram recuperadas 25 motos com queixas de roubo nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Santa Rita, Monteiro, Lucena, Sapé, Santa Luzia, Patos, Pedras de Fogo, Mulungu, Mamanguape e Cajazeiras. Ainda na operação, foram apreendidos mais de 4kg de maconha, crack e cocaína durante as abordagens.
Dos 66 detidos no período, 25 foram por roubo, 16 por porte ilegal de arma, 16 após serem flagrados com drogas, cinco por homicídio ou tentativa, três por força de mandado de prisão e um por crime ambiental.
As apreensões de armas de fogo na Operação Eternidade aconteceram nos municípios de João Pessoa, Queimadas, São José dos Ramos, Bonito de Santa Fé, Campina Grande, Patos, Juripiranga, Mulungu, Boqueirão, Araruna, Matureia, Santa Luzia, Bayeux, Sapé, Mamanguape e Conde. Foram 20 revólveres, seis espingardas e uma pistola.
Reforço – A Polícia Militar está planejando várias ações e operações para reforçar a segurança neste fim de ano. As atividades contarão com o incremento dos novos 520 soldados, que estão concluindo o curso de formação este mês e que no começo de dezembro já estarão nas ruas.

FONTE - BLOG DO GORDINHO 

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias