Manutenção deixa 33 localidades da Grande João Pessoa sem água

Prefeitura de Campo Grande criou um programa de uso racional de água (Foto: Anderson Viegas/Do G1 MS)Manutenção deixa 33 localidades da Grande João
Pessoa sem água nas torneiras nesta quinta
(Foto: Anderson Viegas/Do G1 MS)
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta quarta-feira (18) que o  fornecimento de água será suspenso em 33 localidadades de João Pessoa, Bayeux eSanta Rita. A interrupção no abastecimento de água está prevista para acontecer das 8h às 20h (horário local) desta quinta-feira (19).
De acordo com a companhia, serviços de limpeza e desinfecção dos reservatórios elevado e apoiado da unidade R-11, no Cristo, e a substituição de válvula na estação elevatória de água do sistema Marés serão realizados.
Confira abaixo a relação de bairros
A suspensão está prevista para acontecer nos bairros do Centro, Tambiá, Róger, Baixo Róger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé, Alto do Céu, Cristo, Rangel, Jardim Itabaiana, Homero Leal, Jardim Samaritano, Boa Esperança e Vale das Palmeiras, na capital. 
A falta de água também está prevista para acontecer na cidade de Bayeux e no distrito de Várzea Nova em Santa Rita. Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.
F: G1

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias